03 abril 2010

Dia 08 de abril começara o Novenário em Louvor a São Vicente

A comunidade católica de Lavras da Mangabeira se prepara para reverenciar o seu padroeiro, o novenário em louvor a São Vicente Ferrer terá inicio no próximo dia 08 de abril e prosseguirá até o dia 18 do corrente mês.
Na mensagem aos devotos o Padre Benedito Evaldo Alves diz que: “acontecimentos tão importantes não podem ser esquecidos e, mais do que relembrados como experiência pessoal e comunitária. Por isso a importância de celebrar é viver”
A abertura oficial dos festejos ocorrerá quinta feira dia 08 as 18h30min com a concentração festiva na parte final da Rua Vicente Favela, onde os fies em procissão percorrerá varias ruas da cidade até chegar a matriz, as 19:00 celebração Eucarística, com o Tema: São Vicente Ferrer, ardoroso missionário. Celebrante será o Padre Sebastião (Crato) Animação: Setor III Além Rio.
Durante a programação todos os dias haverá as 05h00 alvorada, 05h30mim Canto do Oficio Divino das Comunidades, 06h00 Caminhada e Celebração Eucarística no Setor, 12h00 Momento Eucarístico na Matriz e as 19h00 Novena e Solene Eucaristia
Toda a noite ao lado da matriz terá confraternizações no barracão com comidas típicas e atrações sob responsabilidade da coordenação dos setores.

Um comentário:

  1. Olà pessoal de Lavras,
    Convido você a conhecerem o lenitivocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir