10 janeiro 2012

Jogador Ronaldo Angelim participa de partida de exibição em AURORA

Mais um grande evento para entrar para a história. Pelo menos esta foi a constatação de todos quantos participaram da verdadeira festa em que se transformou na tarde deste último sábado(7) a presença em Aurora do renomado jogador RONALDO ANGELIM - ídolo do Flamengo. O mesmo participou no estádio local do amistoso entre 'Amigos do Angelim' versus Seleção máster de Aurora, cujo placar foi 3x2 para o time de Ronaldo. Cícero Virgílio e Tabosa foram os autores dos gols do screte aurorense.
Segundo estimativa da própria secretaria de Esporte do município, pouco mais de 3 mil pessoas prestigiaram o acontecimento. Além das arquibancadas, todos os espaços do estádio estiveram literalmente ocupados pelos trocedores aurorenses . "Nunca na história futebolística deste município, tivemos um número tão expressivo de torcedores como hoje, inclusive da zona rural e de outras cidades vizinhas. Mais uma evidência do compromisso do prefeito Adailton como o esporte, bem como do grande apego dos aurorenses ao esporte em geral e o futebol em particular", disse o secrertário José Cícero.
Outro que também se mostrou bastante entusiasmado e satisfeito com o evento, principalmente pela imensa presença da torcida foi o vereador Chico Henrique que acompanhou a partida do começo ao fim. O prefeito municipal Adailton Macedo em compromissos na capital, não pode estar presente a histórica partida de futebol.
Mesmo com as arquibancadas ainda não totalmente concluídas, o estádio local bateu um recorde de público. De modo que, tanto a primeiras ala quando a segunda das arquibancadas foram completamente ocupadas pela torcida que veio prestigiar de perto todas as emoções do jogo.
A preliminar teve início às 16 h com o jogo envolvendo o time da escolinha "Nova Aurora" da Seculte contra o 'mistão de futebol local' que terminou com o placar de 1x1.
Já próximo do final da 1º tempo Ronaldo Angelim saiu de campo quando a torcida o cercou em busca de autógrafo e fotos com o seu índolo. A própria PM teve sérias dificuldades para conter o assédio dos fãs. Era uma multidão realmente quase incontrolável. O que não foi diferente no momento em que Angelim chegou ao estádio para entrar em campo.
Fonte: Blog de Aurora
Fotos: Repórter fotográfico do BA: Adriano Sousa


0 comentários:

Postar um comentário