13 maio 2010

LAVRAS DA MANGABEIRA A MAIS DE UMA SEMANA SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS

Depois dos problemas vividos com a falta de água em Tauá, nos Inhamuns, agora são as torneiras do município de Lavras da Mangabeira, no Cariri, que estão vazias. A redação do portal Ceara Agora recebeu ligações, nos últimos dias, atestando para a falta de abastecimento de água, que dura de oito a dez dias. Os moradores informaram que a construção da estrada Padre Cícero, nas imediações da cidade, rompeu a tubulação no trecho de um quilômetro e causou transtornos.
Marcelo Almeida e Danúsio Nascimento, residentes em Lavras da Mangabeira, se manifestaram sobre a falta de água. Marcelo afirma que o retorno do abastecimento é constantemente anunciado, mas que até agora não voltou. “Falta água direto em Lavras. Na última sexta ainda chegou um pouco, mas não foi suficiente para encher as caixas d’água das casas. E todo dia a Cagece avisa que vai chegar, mas até o momento nada. Acabou a água geral”, comentou.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), através de nota, confirmou os danos causados na construção da Estrada Padre Cícero. A empresa também comunicou que o abastecimento de água estaria regularizado no início da tarde de quarta-feira (12). Confira, abaixo, a nota na íntegra.
Cagece:
"A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água do município de Lavras da Mangabeira, distante 434km de Fortaleza, estará regularizado até o início da tarde de hoje, dia 12. O abastecimento de água da cidade foi afetado devido a construção da estrada Padre Cícero."
Fonte: www.cearaagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário